PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 8 de agosto de 2009

Bainha aberta com croche

Este paninho já postei aqui,estou postando novamente

pois alguem anônimo, pediu o gráfico

dos coraçöes de croche.Este coraçäo eu tiro desta amostra

que estou postando,näo tenho o gráfico.

Bati foto de perto para que a pessoa possa copiar,

e postei o gráfico de outro coraçäo.

Amiga anônima,espero que consigas copiar...





Posted by Picasa

4 comentários:

Evane disse...

QUINHA QUE TRABALHO MARAVILHOSO AMO AZUL E ESTOU ENCANTADA COM O CROCHET.LINDI LINDO LINDO.NUNCA ME CANSAREI DE ELOGIAR O SEU BOM GOSTO.UM GRANDE ABRAÇO.

Edilia disse...

Quinha,sou sua admiradora com o trabalho que você faz.È perfeito e de muito bom gosto, beijos.
Edilia

Carla disse...

Quinha, em bainha aberta, nem me meto a besta de querere tanto, mas... ai... um dia, quando eu crescer, quero ser igual a você nos crochês! Nossa! Você "arrebenta", menina!

Rosemery disse...

adorei seu blog,essas tecnicas são interessantes,abraços

Blog Widget by LinkWithin