PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

BORDADO DE BAINHA ABERTA

Meninas e meninos...

Estou voltando para mostrar este paninho
que minha amiga comprou para fazer
ponto cruz.

A trama é muito fechada,entäo fiz bainhas para ela...
O biquinho de croche,deixei para ela fazer.

Segue tambem uns gráficos.

Espero que em 2010 voces façam
muuuuuuuuuuitas bainhas e depois me
mostrem,tá????








Posted by Picasa

13 comentários:

Evane disse...

mil vezes uau!!!!!!lindo lindo lindo e os panos abaixo e a almofada estão de cair o queixo.

Nile e Richard disse...

Oi Quinha.
Como adoro bainhas abertas não poderia deixar de ver estas belezuras.
Obrigado pelos gráficos.
Tem brincadeira de croche no blog tudo que gostamos.
Quer participar??É rápido e facil.
bjtos.Nile.

Teresinha disse...

Olá Quinha!
Ficou lindíssima essa bainha aberta e deve ter dado muito trabalho já que a trama é muito fechada.
Mas ficou um trabalho perfeito! PARABÉNS!
Obrigada pelo simpático comentário deixado no meu desenho.
Beijos
Teresinha

Lourdes disse...

Ficou muito bonita a sua bainha aberta. Também gosto muito destes trabalhos. O pior é tirar os fios, mas depois de pronto dá um grande gozo.
Beijinhos

Ester Antunes disse...

Olá Quinha
encontrei seu blog e quero dar-lhe os Parabéns pelos seus trabalhos. Eu ADORO baínhas abertas mas só sei fazer o básico.Adorava saber muito mais.Acho que se seguir o que você ensina devo aprender.Vou seguir os seus trabalhos.Convido-a a visitar o meu blog para ver o pouco que sei mas que gosto de fazer.
Beijinhos e bom fim de semana.

Lúcia disse...

ola Quinha bonitos graficos de bainhas abertas eu adoro ver em berve esse teu deseijo de ver nossas bainhas abertas vaise realizar so espara mais um pouco beijos e bom fim de semana...........

Anônimo disse...

Terezinha Maria disse: Olá quinha.....Visitando seu blog fiquei encantada com os gráficos para bainha aberta. Realmente aqui no Brasil é difícil encontrar revistas para esse tipo de trabalho. Coloquei em meus favoritos, porque´é um artesanato muito bonito. Agradeço muito á voçe por dividir com outras pessoas os gráficos de suas revistas. Um grande abraço e que 2010 seja cheio de coisas boas. Mais uma vez obrigada.

Isabel disse...

Olá,
só agora tive oportunidade de vir agradecer o facto de seres seguidora do meu blog.
Obrigada.
Bjinhos.

A magia do bordado disse...

olá Quinha! Sou seguidora do seu blog do qual, gosto muito. O que me leva a a segui-lo é o meu gosto pelas bainhas abertas. Há pouco tempo, iniciei dois: amagiadobordado.blogspot.com e agulhasebastidor.blogspot.com, onde mostro os bordados que vou fazendo e o segundo, os da minha mãe , diferentes, pois são colchas de duas agulhas, as quais são muito apreciadas.Tudo de bom para si.Maria.

Quequel disse...

Quina Gostaria de aprender.Fiquei apixonada pelos seus trabalhos.Como faço? obrigada...Bjus....

Unknown disse...

Olá! Vc deu aula no Sesi alguma vez? Seus trabalhos são lindos! Parabéns!!!Bjaummmm

Unknown disse...

Quinha Boa tarde o seu trabalho é fantástico Parabéns !!! Vc vende estes gráficos ? Tenho interesse. (11)964363178

Unknown disse...

Lindo trbalho tem vidio?

Blog Widget by LinkWithin