PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 29 de março de 2012

Toalha com crivo

Olá Amiga!

A postagem de hoje é uma toalhinha
de lavabo em crivo.

Voce tira seis fios de deixa seis,tanto na horizontal
quanto na vertical.

Faça ao redor um caseadinho que vai ficar
mais bonito que a minha que fiz ponto quadro.

 Não gostei muito do barradinho,está mais 
prá pano de copa...

Aqui o gráfico de onde tirei o modelo.

Espero que voce consiga fazer,pois é muito fácil.








6 comentários:

Maria Filomena disse...

Quinha,
ficou muito bonito o crivo......
abraços e muito obrigada pela aula!!!

de Maria Filomena

Faniquito disse...

Oii,minha querida !!!

Eu amei o crivo e pode até ser fácil , como vc disse, mas ficar puxando e separando os fios exige paciencia , muita paciencia.

E eu gostei do barradinho , não achei q está com cara de pano de copa, não mesmo !!!

Boa viagem pro6, curtam muito e desejo que o Cristo ressuscitado continue presente em suas vidas , sempre !!!

Gosto muito de vc, viu ombrinho.

Beijinhos dessa chatinha q fala a beça

Ana

Mariângela Maciel disse...

Oi amiga

Andando na net, me deparei com seu blog, quanto trabalho lindo!!
Eu tb gosto muito de bainha aberta, estava a procura do ponto espirito e te achei, ficou lindo esse pano de copa! Parabéns!

Fique com Deus!
bjs

Tb tenho muitos graficos e revista de bainha aberta, algumas até iguais as suas.

Marifetane hobi disse...

Değişik ve çok güzel havlu danteli eline sağlık arkadaş sevgiler.

Maria de Fátima disse...

Olá querida, adorei conhecer seu cantinho e fiquei encantada com sua arte. Deus continue abençoando suas mãozinhas. Vou seguindo para voltar mais vezes por aqui se me permitires.
Tenha uma semana abençoada.
Bj

Anônimo disse...

Ola! Adorei seus trabalhos.Já tentei fazer,mas a minha duvida é como começar o trabalho,pois desfiar eu consigo o problema é como fazer os desenhos.Voce não teria apostilas com o passo a passo ensinando a fazer as florzinhas?Obrigada.solangeoliveira@rendaturca.com.br

Blog Widget by LinkWithin