PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

quinta-feira, 25 de junho de 2009

CRIVO OU BAINHA ABERTA...

Tem pessoas que chamam este ponto de crivo.

Bainha aberta ou crivo...ambos säo lindos!!!...





Posted by Picasa

8 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha amiga !!!

Pocotó...pocotó.:) ....vim no galope. :)

Que lindooo...eu nunca sei o nome certo.Aliás , de quase nada...me atrapalho toda.:) O fato é que o crivo é lindooo e o barradinho tb.

Agora tenho que ir ... vou cavalgar pelos bloguinhos.:)

Beijinhos

Ana

Evane disse...

ÊPA!!!!!!QUE MARAVILHOSO AMIGA.IMAGINO O TRABALHO QUE DÁ FAZER ESTES PONTOS.VALE A PENA VER O RESULTADO.QUE BOM QUE A GENTE TEM ACESSO A TRABALHOS TÃO LINDOS.UM GRANDE ABRAÇO.

rose garden disse...

Quinha, aquele vestido é um misto de croche com algumas rendas de trico, semore fui apaixonada por ele, pena que quando descobrí que tinha a minha filha já não gostava deste tipo de roupa. Obrigada pelo comentário. Os seus são muito lindos. Se vc pudesse mandar seu email gostaria de lhe mandar alguns esquemas de bainha q ainda não vi ai em seu blog. Bjs Rosângela Campos

Edilia disse...

Eu sempre gosto de passar no seu blog
admiro muito estes trabalhos manuais
acho uma maravilha.
Edilia

Maravilhas que eu faço disse...

Olá minha amiga, vim agradecer sua gentileza em me enviar o gráfico do crivo, recebi e já copiei para minha apostila, vou faze-lo pois é lindo. Obrigada mesmo. Beios,
Delba

Esperança disse...

Vim agradecer o presente que é este blog,amo bainha aberta,primeira visita ao seu blog,voltarei,abraços e muitas bênçãos.

Unknown disse...

Olá! Quinha!

fico encantada
com esses trabalhos em crivo
acho liiindo!!!!
estou aprendendo,
parabéns pelos trabalhos
maravilhosos.

Abraços,
Sônia Aparecida

Unknown disse...

Quinha! Prazer conhecer seu blog. Sou uma apaixonada por bainha aberta, e vou me arranjando inventando meus graficos. Catando aqui e ali. Se você me der licença vou seguir seu blog e se eu tiver algo no meu que possa te ajudar, estamos às ordens. Grande abraço e obrigada por dividir seu saber.
Lúcia Machado

Blog Widget by LinkWithin