PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 20 de abril de 2009

TOALHA DE BAINHA ABERTA

Gente...
Já falei para voces da dificuldade de revistas
de bainha aberta no Brasil.
Os modelos e gráficos que aqui posto para voces,
säo de revistas importadas,e näo säo simples de fazer.
Na verdade é para pessoas com alguma experiencia
sobre o assunto.
Recebo pedidos de pessoas que näo tem a menor noçäo
de como fazer uma bainha aberta,para mim ensinar!
Geeente,näo tem como!!!
Nem que eu tente,näo dá.
Se voce gosta tanto,precisa pegar uma professora que te ensine
de corpo presente e näo por internet.
Olha...eu estou dividindo minhas revistas com voces
tentando ajudar de alguma forma quem já sabe um pouco,
mas quem näo sabe nada...fica complicado!
Entäo quando posto algum modelo,estou
postando tudo que tenho a respeito dele,
näo adianta ficar pedindo,quanto desfiar etc.
Quem sabe um pouquinho,vai saber quantos fios tirar etc.
Vou viajar e ficar uns trinta dias fora,espero que voces
façam lindos trabalhos.
Beijos e desculpem o desabafo!




Posted by Picasa

5 comentários:

Maravilhas que eu faço disse...

Quinha, Parabéns pela maneira sábia com que você escreveu acima. Eu também sempre admirei e quis aprender bainha-aberta, até que consegui alguém que me desse aulas. Fiz 3 meses de aula e daí fui praticando e desemvolvendo novas técnicas e macetes da bainha e hoje, finalmente tenho total condições de fazer qualquer modelo de bainha-aberta. Dou aulas de bainha aberta e falo para minhas alunas a mesma coisa: tem que aprender e praticar para fazer. Um abraço, Delba (delbatononartes.blogspot.com)

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Eu acho lindas essas bainhas...e vc escolhe a dedo pois posta uma mais linda que a outra.

E seu desabafo foi bom pq assim esclarece qual seu intuito.

Heee ...a Quinha vai viajar.Que legal.

Ahhhh...vou ficar com muitas saudades !!! :)


Não vai esquecer "de eu", hein.Qdo voltar ..."grita" que estarei aqui.:)

Beijinhos da sua amiga boba que gosta de brincar contigo :)

Ana

Angela Cassilha disse...

sabe também to aprendendo bainha aberta , achei bem facil , ma stem que ter alguem pra te ensinar ,de receita é bem dificil qd a gente não sabe fazer ainda .
qd ficar pronto o trilho que comecei vou postar no meu cantinho ,ok?
bjsss.

Unknown disse...

Olá, Quinha!

eu acho lindo a bainha aberta,
mas só fiz aula de crivo e do
ponto ajour mais simples, mas da uma passada
no meu blog postei dois modelos
de bainha você vai adorar.
tenha um bom fim de semana,
abraços,
Sônia Aparecida

odilia disse...

Adorei o seu blogue, tenho andado á procura de esquemas para fazer uma toalha com bainhas abertas e só neste blogue encontrei tudo o que queria, parabéns é maravilhoso tudo o que você faz.

Blog Widget by LinkWithin