PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

sábado, 29 de novembro de 2008

Bainhas Abertas com Gráfico


Posted by Picasa

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seus trabalhos de Bainha Aberta. Os gráficos também. Gostaria, se possível, receber os gráficos da bainha, 9, 10 e 11, que aparece no quadro numeradas.
meu e-mail. bulhoes.d@gmail.com

grat, Diná

Faniquito disse...

♥♥ Oii Quinha !!! ♥♥

Eu adorei as notícias que vc me deu... que coisa boa. :)

E saiba, minha amiga, vc pode contar comigo sempre... de verdade!!!

E ...agora musiquinha de protesto :)

♫♫ Quinha cade vc... eu vim aqui só para te ver ♫♫

Brincadeirinha...sei que o tempo tá corrido... é só para "encher" mesmo.:)

Fica com Deus

Beijinhos


Ana

Anônimo disse...

Quinha, eu sou seminarista, estudando para ser padre, eu aprendi a algum tempo a fazer essa baixa. So que agora to com um problemaço: Eu comprei o pano oxford, para fazer a bainha e quando fui desfiar, o pano estava todo desajustado! eu puxei uma linha , ela foi terminar no meio do pano, rsrsrs, Oq eu faço? Quanto custa + ou - o metro de cambraia de linho?
Meu e-mail. diogenes3m@yahoo.com.br

Isadora disse...

Muito didáticos esses gráficos, vou tentar!
Bj

Iêda Klein disse...

Realmente, bainha é tudo de bom!
E é fato a dificuldade de se encontrar gráficos.
Compro todos os meses revistas espanholas e portuguesas para dar as minhas aulas.
Também faço mostruários. Suas bainhas estão lindas!

Leny disse...

Adorei os trabalhos e também sua prática em disponibilizá-los à todos. Parabéns

Blog Widget by LinkWithin