PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bainha Aberta -Grafico

Posted by Picasa

2 comentários:

Nena disse...

Olá,Quinha!
Obrigada pela visita.
Seu blog é tudo de bom...estou levando seu link,ok?
Um beijo,Nena

Sonhos de Crochê disse...

Olá Quinha
amei este novo blog com graficos de bainha aberta.
estarei em breve treinando,pois no momento estou fazendo um vestido para minha neta e sou um pouco lenta com crochê.
Uma boa semana
bjs
Mary NIlva

Blog Widget by LinkWithin