PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CRIVO

Olá gente!
Esse crivo é chamado de falso crivo.
Voce desfia o tecido,urde e depois borda por cima seguindo
um gráfico.
É um trabalho que adoro fazer!





12 comentários:

Bel disse...

Olá Amiga,

Parabéns pelo seu blog, pelo seu talento e quero também agradecer por compartilhar esta riqueza que são os seus trabalhos.
E já estou divulgando viu.
Beijos alegres,

Bel

Margot disse...

Quinha, obrigada pelas explicações que deixaste no meu Blog.
Linda esta toalha, ótima para presentear.
beijos

Maria Filomena disse...

Quinha que trabalho maravilhoso!!!!
Agora, explique, por favor: porque é que é falso crivo???Outra pergunta :
o que é urde????
Será que poderia nos ensinar???
Achei esse trabalho maravilhoso,...estou me repetindo, mas sinceramente amei esse trabalho...
E o crochet??? Tudo lindo....
um grane abraço de MF

ELISABETE FERRO disse...

MINHA LINDA,BOA NOITE,AI AINDA é DIA.REPITO O QUE LHE DISSE MUITA VEZ,VC TEM UMAS MAOS DE OURO.ESTES TRABALHOS SAO DIVINAMENTE DIVINOS.EU SOU SUA FÂ NUMERO UM.BJINHO

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga Que Deus continue abençoando vocês.
bjo
Ivania

Faniquito disse...

Oii, amiga talentosa !!!

Ui que lindo...adoro esses trabalhos mas não sei fazer..já admirar , ah isso eu sei!!!

Vi o post da viagem e adorei.Deve ter sido incrível.Que país lindo esse nosso!!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

Wanda Barros disse...

LINDAS ROSAS!E POR FALAR EM NATUREZA VI AS FOTOS Q VC POSTOU DA AMAZÔNIA.MORO EM MANAUS E REALMENTE AQUI A NATUREZA ESTÁ BEM PERTO.

as 1001 artes do mar disse...

Olá amiga,
Que lindos trabalhos seus, parabéns.
Agradeço de coração por compartilhar estes lindos bordados.
Vim, conheci, admirei e fiquei.
ótima semana.
Bjs

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga fique emocionada com seu comentario.eu costuro proficionalmento,ate o final da ano minha genda esta ceia,eu estou fasendo os bleize e calsa social para a foto do convite dos academicos de matamatica da UNMAT
bjo
Ivania

Fabricio disse...

Oi,
Parabens pelo talento e pelos trabalhos.
Te convido a conhecer o nosso site www.artesnatela.com.br

Artes na Tela

Um abraço

Unknown disse...

Estou aprendo amo seu trabalho esta mim ajundo muito

Rliana disse...

Será que ela ainda está por aqui?

Blog Widget by LinkWithin