PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 5 de junho de 2012

Olá gente!

Mais uma toalhinha de lavabo...
A cor é branca mas não sei porque
minha máquina teima em deixar beje!
 



4 comentários:

Timemimi 當代迷你倉 disse...

平租九龍儲存庫虛擬觀塘文件倉域名虛擬主機空間獨立主機託管便宜開倉當代文件倉獨立主機虛擬主機免備案

Unknown disse...

bom dia quinha. quando vi pela primeira vez seu bordados me apaixonei, tentei apredender sozinha e consegui. Não tanto quanto voce mais estou cada dia aprendendo mais

Unknown disse...

olha estou visitando seu blogs todo dia. muito obrigada pois no meu ver foi voce que promoveu a bainha aberta pois a maioria não conhece. resultda muita gente se apaxoionou e quis aprender. que deus te abençoe muito obrigada

Anônimo disse...

Obrigada pelos elogios
Raimunda Carvalho.Adorei saber que graças ao meu blog você conseguiu fazer bainhas abertas sozinha.Só por
isso já valeu a pena.
Abração e muitos bordados por aí!

Blog Widget by LinkWithin