PARA QUEM GOSTA DE BAINHAS ABERTAS

Este blog foi criado para quem como eu, gosta de Bainhas Abertas e Crivo.
É muito dificil no Brasil conseguir gráficos.Quero dividir com voces alguns dos que tenho.

Espero com isso estar colaborando com a divulgaçäo dessa maravilha que é bainha aberta e o crivo.

Tambem vou postar um pouco de ajours,crivo e desfiadinho

Meninas...os bordados que não posto os gráficos é porque não os tenho. Sempre que tenho posto,então não adianta pedir.
Obrigado pela compreensão!

Meus trabalhos não são para vender!!!


Tenho tambem outros blogs:

#BLOG DA QUINHA=Graficos de croche e ponto cruz#

#LAVORES DA QUINHA= Meus trabalhos manuais#

# QUINHA BEBE-Receitas de roupinhas de bebe#

Image Hosted by ImageShack.us

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TOALHA COM BAINHAS ABERTAS

Olá gente!
Bom terminei já faz um tempinho a toalha
que estava mostrando aí embaixo
O que demorou foi que fiquei com preguiça de fazer o
barradinho.Agora resolvi terminar algumas coisas
começadas .
Aí está...




Posted by Picasa

4 comentários:

Teresinha disse...

Querida Quinha
LINDÍSSIMO!
Não tenho palavras para descrever a perfeição e beleza deste teu trabalho.
Todos são lindos e bem trabalhosos, mas este está um regalo para os olhos.
Quem me dera ter essa tua coragem para a dificuldade e a tua habilidade para a perfeição!
PARABÉNS!
Beijos
Teresinha

Evane disse...

PODEROSA!!!!!!!!!!ESTA TOALHINHA ESTÁ MARAVILHOSA, E COMO SEMPRE O SEU BOM GOSTO E CAPRICHO FAZEM A DIFERENÇA.BJS.

Káthia Marchand disse...

Oie minha flor!!!

Como estás? Tudo bem?

Aqui vai indo... hahahahahaha ...
Ô beleza de trabalho né?
Que maozinha abençoada gente!

Adoro esse trabalho, mas, me pergunta se eu tenho paciencia?
É ruim hein!

Eu fico só babando o seu e dizendo a mesma frase que o Sargento Xavier ( novela das 19hs - Morde e Assopra ) falava:

- Lindo, lindo, lindo!
Só que ele ainda dizia que ele era muito lindo ... hahahahahahahahahahaahahahahaha ... e eu morria de rir com a calça que batia no estômago!
Hahahahahahahahaha ...

Meu amor, vou indo!

Um beijo enorme, mais uma vez parabéns, tá?!

Cristiana disse...

Olá! Seus trabalhos são maravilhosos.

Blog Widget by LinkWithin